"Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é possível fazer sentido.
Eu não: Quero uma verdade inventada..."

Clarice Lispector

domingo, 23 de maio de 2010

Acordei pensando assim...




Reinventar minhas horas
Recolorir os dias que nascem pra mim
Me desfazer do que não é mais meu
Trazer minha alma de volta
Amar a mim mesma loucamente
Me despedir das possibilidades que fantasio
E das expectativas frustradas
Sonhar outros sonhos
Que não estes que ficaram pra trás
Fazer das evidentes verdades
De agora
O recomeço de outras certezas
De outros momentos felizes
Que hão de existir de agora em diante...
É assim que tem que ser...


Lai Paiva

2 comentários:

  1. Pri, que lindo. Me senti homenageada, acarinhada, presenteada. Obrigada, querida. Bom também reler estas minhas palavras e fazer uso delas agora, nesse presente. Beijos mil = )

    ResponderExcluir
  2. Não tem do que agradecer! Adoro a sensibilidade de suas poesias!

    Bjus para tu.

    ResponderExcluir